O ICP-ANACOM analisará de seguida o grau de concorrência entre as empresas instaladas, tendo em conta o grau de concentração, a dimensão do líder de mercado, a existência de barreiras à expansão, a rivalidade entre empresas e a rentabilidade.
- 2.1.1.2.1. Grau de Concentração https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=101499
- 2.1.1.2.2. Dimensão do(s) líder(es) de mercado https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=101519
- 2.1.1.2.3. Barreiras à expansão https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=101539
- 2.1.1.2.4. Rivalidade: preços https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=101939
- 2.1.1.2.5. Rivalidade: outros aspectos https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=101959
- 2.1.1.2.6. Rentabilidade https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=102859
- 2.1.1.2.7. Concorrência entre as empresas instaladas: Conclusão https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=102879