João Cadete de Matos, Presidente da ANACOM, e Joaquim Domingos Muhongo, Presidente do Instituto Angolano das Telecomunicações, assinaram o protocolo de cooperação técnica bilateral em Luanda, Angola, a 05.06.2023.
No 39.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
No 1.º trimestre de 2023, a fibra ótica foi a principal forma de acesso à Internet em banda larga fixa, atingindo 64,4% do total de acessos. O tráfego médio mensal por acesso à Internet em banda larga fixa foi de 270 GB.
Consulte o Relatório de Regulação, Supervisão e Outras Atividades e fique a saber o que a ANACOM fez em defesa dos interesses e direitos dos consumidores, regulação do mercado, gestão do espectro e fiscalização em 2022.
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.