Até ao próximo dia 14 de Julho, podem ser apresentadas candidaturas ao processo de recrutamento da ANACOM, para a sua sede, em Lisboa, de um licenciado em Direito, cuja função se prende com o tratamento de solicitações sobre o mercado das comunicações electrónicas e dos serviços postais, incluindo pedidos de informação, queixas e sugestões dirigidas à ANACOM.
Os interessados devem ter em conta as seguintes indicações:
Requisitos:
- Ao nível das competências técnicas:
- licenciatura em Direito;
- capacidades de análise e síntese de informação relacionada com as atribuições e o posicionamento da ANACOM e o
- enquadramento, a estrutura e o funcionamento do sector das comunicações, bem como o enquadramento institucional nacional.
- Ao nível das competências metódicas:
- bons conhecimentos de Inglês;
- prática na utilização de ferramentas microinformáticas;
- capacidade de actualização permanente;
- capacidade de organização e de actuação de acordo com instruções gerais e específicas;
- criatividade ao nível da apresentação de soluções.
- Ao nível das competências sociais:
disposição para a acção e cooperação, nomeadamente para estabelecer/manter relações funcionais produtivas, tanto externas como internas.
É ainda condição preferencial para esta função, pelo menos, um ano de experiência profissional, preferencialmente no sector das comunicações electrónicas e dos serviços postais.
As cartas de candidatura incluindo Curriculum Vitae detalhado, telefone para contacto e vencimento pretendido, deverão incluir a ref.ª TSM e ser enviadas por correio electrónico, para recrutamento@anacom.pt, ou por carta, para Núcleo de Desenvolvimento e Recrutamento de Pessoas, ICP-ANACOM, Av. José Malhoa, 12, 1099-017, Lisboa. Só serão contactados os/as candidatos/as que preencherem os requisitos pretendidos.