Na sequência da apresentação, pelos CTT - Correios de Portugal, do relatório com os resultados globais das acções implementadas por aquele operador em 2007 para compensar os utilizadores pelo incumprimento de indicadores de qualidade de serviço em 2006, foi aprovado, por deliberação de 20 de Fevereiro de 2008, o relatório desta Autoridade que avalia os resultados globais das referidas acções.
O relatório da ANACOM conclui, em linhas gerais, que o nível de realização global das acções implementadas pelos CTT em 2007 cumpre os objectivos estabelecidos por esta Autoridade em termos de valor de benefícios para os utilizadores.
Os CTT foram ouvidos sobre a identificação dos elementos do relatório da ANACOM considerados como confidenciais, procedendo-se agora à publicação da respectiva versão pública.https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=545837
Consulte:
- Avaliação das acções implementadas pelos CTT para compensação dos utilizadores pelo incumprimento da qualidade de serviço em 2006 https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=579054
- Qualidade do serviço postal em 2006 - compensação dos utilizadores https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=545837