A ANACOM lança hoje, 24 de janeiro de 2022, o sétimo episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Damos alguns conselhos sobre o que pode fazer se o seu operador de Internet não cumprir a velocidade que contratou.
Podcast
Recursos relacionados:
- NET.medehttps://netmede.pt/
- Sobre o NET.medehttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=154?0.06935750929972317#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=154
- Perguntas frequentes sobre o NET.medehttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=99?0.4889180180352892#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=99
- Área Qualidade de serviçohttps://www.anacom-consumidor.pt/qualidade-do-servico | Velocidade da Internethttps://www.anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet
- Problemas com o seu operador?https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador
- Estatísticas sobre o serviço de acesso à Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=367635
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | SoundCloud https://soundcloud.com/podcast_anacom | YouTube https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.