Portal do Consumidor ultrapassa as 900 mil visitas em 2015


Lançado a 15 de março de 2011, o Portal do Consumidor da ANACOM contou, em 2015, com 930 344 visitas (conteúdos informativos e serviços eletrónicos), mais 0,22% do que em 2014.

Os conteúdos informativos do Portal geraram 278 360 visitas, o NET.mede 312 108, o COM.escolha 146 524, o serviço ''A ANACOM responde'' 169 548 e o ''Formulário de Reclamações'' 23 804.

Todos os componentes do Portal cresceram em 2015, com uma exceção. Os conteúdos informativos tiveram mais 6,06% de visitas do que no ano anterior, o ''COM.escolha'' mais 55,22%, o serviço ''A ANACOM Responde'' mais 29,72% e o ''Formulário de Reclamações'' mais 18,45%. Por sua vez, o NET.mede apresentou uma diminuição de 25,81% no número de páginas vistas.

O número total de páginas vistas foi de 2 615 934, das quais 622 792 correspondem a conteúdos informativos, 796 074 ao ''NET.mede'', 713 547 ao ''COM.escolha'', 429 365 ao serviço ''A ANACOM responde'' e 54 156 ao ''Formulário de Reclamações''. Em comparação com o ano anterior, verifica-se um crescimento de 11,66% no número de páginas consultadas.

De todos os conteúdos informativos, o assunto mais procurado pelos utilizadores foi ''Mudar ou cancelar o contrato''. A página mais vista foi ''Problemas com o seu operador?https://anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador''.

Consulte:

Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/