O formulário de reclamações disponível no sítio na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM dispõe de mais facilidades a partir de hoje, 17 de julho de 2012.
As melhorias em causa resultam da seleção feita a partir de um conjunto de sugestões dos utilizadores reais deste serviço eletrónico:
- Aumento para 20 000 carateres (letras e espaços) da capacidade da área para descrição da reclamação. Este número poderá ser controlado através de um contador de carateres situado junto ao referido campo.
- Receção de cópia do formulário na caixa de correio eletrónico. Após submissão do formulário o utilizador pode indicar um endereço de e-mail para aí receber cópia do formulário enviado.
- Mais tempo para redigir e preparar uma reclamação. A duração de cada sessão aumentou para 30 minutos. Um alerta surgirá no ecrã 5 minutos antes, evitando deste modo a perda inadvertida dos dados preenchidos.
Este é mais um passo que a ANACOM dá no sentido de melhor servir os utilizadores das suas plataformas web, indo ao encontro das suas necessidades.
Consulte:
Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/