Foi hoje aprovada pela ANACOM uma decisão relacionada com as Campanhas da PT Comunicações (PTC) idênticas ou análogas à que foi objecto da deliberação de 30 de Setembro de 2004, nomeadamente no âmbito do evento 'Roadshow PT perto de si'. É, assim, determinado à PTC que, sempre que realize este tipo de campanhas, deve comunicá-las, com antecedência mínima de 3 semanas, às empresas habilitadas à prestação do serviço fixo de telefone, oferecendo-lhes interligação gratuita nos escalões local, trânsito simples e trânsito duplo em período correspondente ao da duração da campanha.
Informação relacionada no sítio da ANACOM:
- Campanhas da PT Comunicações idênticas ou análogas à que foi objecto da deliberação de 30.9.2004 (no âmbito do 'Roadshow PT perto de si') https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=909184
- Oferta da PT Comunicações no âmbito do 'Roadshow PT perto de Si' (decisão e sentido provável de decisão) https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=909188