Tem lugar no dia 21 de Abril, no Auditório do Instituto Português da Qualidade (IPQ), no Monte de Caparica, um seminário onde serão apresentados os resultados do Projecto ECSI - Portugal 2005 (Índice Nacional de Satisfação do Cliente).
O projecto ECSI - Portugal é um sistema de medida, pela via da satisfação do cliente, da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional. Este projecto é desenvolvido desde 1999 por uma equipa constituída pelo IPQ, pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-UNL).
O evento vai divulgar os resultados de 2005 deste Projecto, que integrou os seguintes sectores: banca (bancos com quota de mercado superior a 3% do volume de activos); combustíveis (empresas de combustível); comunicações (telecomunicações fixas e móveis, comunicações postais e televisão por cabo); seguros (companhias de seguros); transportes de passageiros de Lisboa e Porto (áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto). Desde 2000 que o estudo do sector das comunicações é patrocinado pela Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).
A inscrição poderá ser efectuada até ao dia 19 de Abril, sendo o número de participantes limitado à capacidade da sala.
Inscrição:
Paula Raminhos
Tel 21 294 82 35 Fax 21 294 82 23
Instituto Português da Qualidade (IPQ)http://www.ipq.pt/
Consulte:
-
Programa
(PDF 87 KB)