Empresas |
Links de acesso à informação sobre qualidade disponibilizada nos sites das empresas |
MEO |
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf |
NOS |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1 |
NOS Açores |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3 |
NOS Madeira |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2 |
Nowo |
http://www.nowo.pt/qualidade-de-servicohttps://www.nowo.pt/qualidade-de-servico/ |
ONITelecom |
http://www.oni.pt/assets/documents/ObjectivosDesempenhoOniTelecom2018.pdfhttp://www.oni.pt/assets/documents/ObjectivosDesempenhoOniTelecom2018.pdf |
http://www.oni.pt/assets/documents/NiveisDesempenhoApurados2017.pdfhttp://www.oni.pt/assets/documents/NiveisDesempenhoApurados2017.pdf |
|
Vodafone |
Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2017 https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/objetivos-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf |
Valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2016 https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf |