Anexo A


Empresas

Links de acesso à informação sobre qualidade disponibilizada nos sites das empresas

MEO

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf Link externo.https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf

NOS

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1 Link externo.

NOS Açores

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3 Link externo.

NOS Madeira

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2 Link externo.

Nowo

http://www.nowo.pt/qualidade-de-servicohttps://www.nowo.pt/qualidade-de-servico/ Link externo.

ONITelecom

http://www.oni.pt/assets/documents/ObjectivosDesempenhoOniTelecom2018.pdfhttp://www.oni.pt/assets/documents/ObjectivosDesempenhoOniTelecom2018.pdf Link externo.

http://www.oni.pt/assets/documents/NiveisDesempenhoApurados2017.pdfhttp://www.oni.pt/assets/documents/NiveisDesempenhoApurados2017.pdf Link externo.

Vodafone

Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2017 Link externo.https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/objetivos-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf

Valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2016 Link externo.https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf