Das 23,2 mil reclamações registadas, 61% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 39% a serviços postais.
02.09.2024
Das 25,2 mil reclamações registadas, 63% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais.
03.06.2024
Das 27 mil reclamações registadas, 58% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 42% a serviços postais.
04.03.2024
Das 26 mil reclamações registadas, 63% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais.
29.11.2023
Das cerca de 25,6 mil reclamações registadas, 68% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 32% a serviços postais.
05.09.2023
Das cerca de 28,5 mil reclamações registadas, 71% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 29% a serviços postais.
30.05.2023
Das cerca de 109,7 mil reclamações registadas, 66% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 34% a serviços postais.
01.03.2023
Das cerca de 27,8 mil reclamações registadas, 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais.
30.11.2022
Das cerca de 26 mil reclamações registadas (-9%), 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais.
01.09.2022
Das 27,5 mil reclamações registadas (-11,8 mil), 70% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 30% a serviços postais.
27.05.2022
Do total de reclamações de 2021, 63% respeitam a comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais, que registaram o maior crescimento.
02.03.2022
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 4.º trimestre de 2021.
02.03.2022
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 3.º trimestre de 2021.
30.11.2021
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 2.º trimestre de 2021.
01.09.2021
Os serviços de comunicações registaram quase 140 mil reclamações no primeiro ano após a declaração do estado de emergência nacional, mais 37%, ou seja, mais 37,7 mil reclamações, do que no período homólogo.
28.05.2021
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º trimestre de 2021.
28.05.2021
Reclamações sobre serviços de comunicações em 2020.
01.03.2021
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 2.º semestre de 2020.
01.03.2021
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º semestre de 2020.
07.09.2020
Reclamações sobre serviços de comunicações em 2019.
02.03.2020
-
Atualizado em
03.03.2020
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 2.º semestre de 2019.
02.03.2020
-
Atualizado em
09.03.2020
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º semestre de 2019.
01.10.2019
Reclamações sobre serviços de comunicações em 2018.
13.02.2019
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º semestre de 2018.
24.09.2018
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º semestre de 2017.
18.10.2017
Reclamações sobre serviços de comunicações em 2016.
04.05.2017
-
Atualizado em
18.05.2017
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º semestre de 2016.
03.10.2016
Reclamações sobre serviços de comunicações em 2015.
05.05.2016
Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 2.º semestre de 2015.
05.05.2016