No 23.º episódio do Minuto ANACOM, exploramos as principais diferenças entre o Livro de Reclamações e o livro interno dos operadores de serviços de comunicações, destacando como o primeiro pode oferecer mais proteção e garantias aos consumidores.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base mensal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e fique informado.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre Livro de Reclamaçõeshttps://www.anacom-consumidor.pt/livro-reclamacoes
- Recomendações sobre a utilização do livro de reclamaçõeshttps://www.anacom-consumidor.pt/-/recomendacoes-sobre-a-utilizacao-do-livro-de-reclamacoes
Recursos relacionados:
- Podcast ANACOM sobre Livro de Reclamações e livro interno do operadorhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1772863
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8