No 22.º episódio do Minuto ANACOM, fique a saber como pode atuar perante uma avaria do seu serviço de comunicações e quais os seus direitos neste contexto.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base mensal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e fique informado.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre qualidade do serviçohttps://www.anacom-consumidor.pt/faq-qualidade-do-servico
Recursos relacionados:
- Podcast ANACOM sobre direitos perante falhas nos serviços de comunicaçõeshttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1771154
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8