No 19.º episódio do Minuto ANACOM, vamos informá-lo sobre a possibilidade de resolver livremente um contrato de serviços de comunicações, realizado com um vendedor porta-a-porta, no prazo de 30 dias. Saiba em que condições pode fazê-lo.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Assista ao Minuto ANACOM e esclareça as suas dúvidas sobre o direito de resolução nos contratos no domicílio.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre contratos à distância e por telefonehttps://www.anacom-consumidor.pt/faq-contratos-a-distancia-e-porta-a-porta
Recursos relacionados:
- Podcast ANACOM sobre o direito de resolução nos contratos ao domicíliohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1764382
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8