No 5.º episódio do Minuto Consumidor, vai ficar a saber o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de serviços de comunicações, que informações deve incluir no pedido de cancelamento e quais os meios para o fazer.
O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=76?0.2780382766126519#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=76
- Minuto Consumidor sobre conceitos de cessão de contratoshttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1740786
- Vídeo sobre as novas regras nas fidelizaçõeshttps://www.youtube.com/watch?v=GIVtfPHLIcU
Recursos relacionados:
- Lei n.º 16/2022, de 16 de agostohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.
Subscreva o Minuto Consumidor:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8