Minuto Consumidor sobre o procedimento de cessação de contratos


No 5.º episódio do Minuto Consumidor, vai ficar a saber o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de serviços de comunicações, que informações deve incluir no pedido de cancelamento e quais os meios para o fazer.

O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.

Saiba mais:

Recursos relacionados:

O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.


Subscreva o Minuto Consumidor:

Este link está redirecionado para o canal YouTube da ANACOM.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8