No 3.º episódio do Minuto Consumidor, vamos falar-lhe sobre a atualização de preços que pode ser realizada pelo operador e o que deve saber caso se encontre nesta situação.
O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre alterações ao contratohttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=136?0.9809605319902344#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=136
Recursos relacionados:
- Lei n.º 16/2022, de 16 de agostohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOMhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos.
Subscreva o Minuto Consumidor:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8