No 2.º episódio do Minuto Consumidor, vai ficar a saber quais as situações em que pode pedir ao prestador a suspensão temporária do seu contrato de comunicações, bem como o que é necessário para fazer o pedido e por quanto tempo se pode prolongar a suspensão do serviço.
O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os prestadores.
Saiba mais:
- Minuto Consumidor – Direito de resolução do contrato por alteração das circunstâncias do consumidorhttps://www.youtube.com/watch?v=Qy0jwqgA1Ho
- Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=76?0.5391798376628105#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=76
Recursos relacionados:
- Lei n.º 16/2022, de 16 de agostohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOMhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos.
Subscreva o Minuto Consumidor:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8