Minuto Consumidor é a nova rubrica da ANACOM para esclarecer os consumidores


A ANACOM lança hoje, 10 de fevereiro de 2023, a rubrica Minuto Consumidor. Nesta rúbrica, de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto, a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os prestadores.

No 1.º episódio do Minuto Consumidor, vamos falar-lhe sobre o seu direito de resolução do contrato perante uma alteração das circunstâncias.

Saiba mais:

Recursos relacionados:

O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOMhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos.


Subscreva o Minuto Consumidor:

Este link está redirecionado para o canal YouTube da ANACOM.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8