Está disponível a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24, a 22 de julho de 2020, sobre as reclamações apresentadas nos últimos meses relativas aos serviços de comunicações.
Foi igualmente prestada informação sobre os regimes legais excecionais de resposta à pandemia de COVID-19, em vigor até 30 de setembro de 2020, para os consumidores que se encontrem em situação de desemprego, quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% ou infeção por COVID-19.
https://tvi24.iol.pt/videos/economia/pagamento-de-comunicacoes-adiado-o-que-vai-acontecer-apos-30-de-setembro/5f17fe280cf2dcf51aad9de9#/welcome
Consulte:
- COVID-19 - Manter o seu serviço sem pagamento ou cancelar o seu contrato: Saiba como demonstrar que teve uma quebra de rendimentos https://www.anacom-consumidor.pt/-/covid-19-saiba-como-demonstrar-a-quebra-de-rendimentos-necessaria-para-impedir-a-suspensao-de-servicos-de-telecomunicacoes-pelo-operador-ou-para-pedir