Concurso para Diretores Adjuntos da ANACOM


A ANACOM, que tem por missão principal a regulação do sector das comunicações eletrónicas e postais e das atividades espaciais, pretende, no âmbito da implementação de uma nova estrutura organizacional e de acordo com os valores de Independência, Transparência, Excelência e Trabalho de Equipa, selecionar os melhores profissionais para o desempenho da sua missão.

Nos termos da Lei Quadro das Entidades Reguladorashttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1171776, a designação dos titulares de cargos de Direção e equiparados segue obrigatoriamente procedimento concursal ao qual podem candidatar-se profissionais oriundos ou não da própria instituição.

Nesse sentido, decorre até 6 de dezembro de 2019 o recrutamento para as seguintes posições:

Download de ficheiro Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Regulação (2 vagas)

Download de ficheiro Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Supervisão (2 vagas)

Download de ficheiro Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Informação e Inovação (2 vagas)

Download de ficheiro Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Gestão de Pessoas e Recursos Financeiros (2 vagas)

Independentemente do canal de comunicação em que os anúncios se encontrem publicados, os candidatos terão obrigatoriamente que enviar e formalizar a sua candidatura através do endereço de email selecaoadj.anacom@humanpersi.ptmailto:selecaoadj.anacom@humanpersi.pt, indicando a(s) referência(s) da(s) função(ões) a que se candidatam, bem como toda a documentação e informação referenciada em cada processo concursal.

Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio. Só serão contactados(as) os(as) candidatos(as) que preencham os requisitos pretendidos. Estes anúncios não vinculam a ANACOM à decisão de contratação.


Consulte: