Concurso para Diretores da ANACOM


A ANACOM, que tem por missão principal a regulação do sector das comunicações eletrónicas e postais e das atividades espaciais, pretende, no âmbito da implementação de uma nova estrutura organizacional e de acordo com os valores de Independência, Transparência, Excelência e Trabalho de Equipa, selecionar os melhores profissionais para o desempenho da sua missão.

Nos termos da Lei Quadro das Entidades Reguladorashttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1171776, a designação dos titulares de cargos de Direção e equiparados segue obrigatoriamente procedimento concursal ao qual podem candidatar-se profissionais oriundos ou não da própria instituição.

Nesse sentido, decorre até 31 de outubro de 2019 o recrutamento para as seguintes posições:

Independentemente do canal de comunicação em que os anúncios se encontrem publicados, os candidatos terão obrigatoriamente que enviar e formalizar a sua candidatura através do endereço de email selecao.anacom@humanpersi.ptmailto:selecao.anacom@humanpersi.pt, indicando a referência(s) da(s) função(s) a que se candidatam, bem como toda a documentação e informação referenciada em cada processo concursal.

Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio. Só serão contactados(as) os(as) candidatos(as) que preencham os requisitos mínimos pretendidos. Estes anúncios não vinculam a ANACOM à decisão de contratação.

Consulte: