Consulta no âmbito dos serviços postais


/ Atualizado em 15.11.2004

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) lançou, a 26 de Março, uma consulta com a finalidade de auscultar as necessidades dos utilizadores relativamente aos objectivos de desenvolvimento da rede postal pública e de ofertas mínimas de serviços, no âmbito dos serviços concessionados aos CTT - Correios de Portugal.

Os contributos resultantes da consulta, designadamente no respeitante à disponibilidade da rede postal pública e aos diversos indicadores a definir, serão tidos em consideração na elaboração do convénio a celebrar entre a ANACOM e os CTT, nos termos da cláusula 15ª do Contrato de Concessão do Serviço Postal Universal.

O documento de consulta, que integra quatro questões, foi enviado a associações representativas dos consumidores, à Associação Nacional de Municípios Portugueses, à Associação Nacional de Freguesias, ao Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência, a associações empresariais e a prestadores de serviços postais. No entanto, qualquer outra entidade ou pessoa individual poderá pronunciar-se no âmbito desta consulta.

O prazo para recepção de comentários termina a 30 de Abril, devendo os mesmos ser enviados, preferencialmente por via electrónica, para o endereço redepp@anacom.pt.


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