Nesta área encontra informação sobre a definição dos mercados do produto e mercados geográficos, avaliação de poder de mercado significativo (PMS) e imposição, manutenção, alteração ou supressão de obrigações regulamentares nos mercados de acesso local grossista num local fixo e de acesso central grossista num local fixo para produtos de grande consumo.
Consulte as decisõeshttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=362656 sobre acesso num local fixo e acesso central num local fixo para produtos de grande consumo.
Consulte as análises de mercados realizadas no âmbito da Recomendação da Comissão Europeia 2014/710/UEhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1336420, de 9 de outubro de 2014.
- Mercado 11 - Fornecimento grossista de acesso desagregado (incluindo acesso partilhado) a lacetes e sub-lacetes metálicos para oferta de serviços em banda larga e de voz https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=143744
- Mercados 3a e 3b - Acesso local grossista num local fixo e acesso central grossista num local fixo para produtos de grande consumo https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426485