Indicadores de qualidade de serviço dos CTT


A ANACOM deliberou, a 5 de Setembro, não se opor à proposta de dedução de preços apresentada pelos CTT - Correios de Portugal (CTT) para compensar os utilizadores em geral pela degradação da qualidade de serviço verificada em 2006. Contudo, a empresa deverá respeitar um conjunto de condições visando a implementação de mecanismos de avaliação do impacto real das acções propostas, que permitam, nomeadamente, se necessário, corrigir atempadamente, até ao final do ano de 2007, a eventual concretização deficitária do valor previsto para as mesmas.

Indicação de link interno ou externo. As ligações para sítios externos abrem em nova janela. Qualidade de serviço - valores dos indicadores realizados pelos CTT em 2006https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=517693

Anteriormente, a 29 de Agosto, decidiu a ANACOM ouvir os CTT em audiência prévia, para o que foi fixado o prazo de 15 dias úteis, sobre o relatório decorrente da auditoria, efectuada pela KPMG, aos indicadores de qualidade de serviço e ao sistema de reclamações dos CTT, referente ao exercício de 2004.

Indicação de link interno ou externo. As ligações para sítios externos abrem em nova janela. Indicadores de qualidade de serviço e sistema de reclamações dos CTT (2004)https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=516359