Entrar no conteúdo »
|
Voltar ao Portal do Consumidor
|
Gráfica
COM.escolha
A informação sobre tarifários disponibilizada no COM.escolha é da responsabilidade dos prestadores de serviços que aderiram a esta iniciativa da ANACOM.
TELEFONE FIXO
- Consulta de tarifários
Para fazer uma consulta detalhada escolha das opções em baixo apenas as que lhe interessam.
Que tipo de tarifário pretende utilizar?
Todos
Pré-pago com carregamentos obrigatórios
Pré-pago sem carregamentos obrigatórios
Pós-pago
Que prestador(es) pretende consultar?
Todos
Prestadores
NOWO
NOS
MEO
Vodafone
Quer limitar o valor fixo mensal a pagar pelo serviço?
Por valor fixo entende-se o valor mínimo que pagará pelo serviço, independentemente de o utilizar ou não.
(
Inclui:
mensalidade do serviço, outros.
Não inclui:
custos associados à portabilidade do número ou eventuais custos fixos do equipamento).
O valor total a pagar pode ser superior ao valor fixo (Exemplo: tarifário do serviço fixo de telefone cuja mensalidade inclua todas as chamadas para a rede fixa mas em que as chamadas para a rede móvel sejam pagas à parte).
€
Quer indicar o período de fidelização que pretende?
Todos
Sem fidelização
Com fidelização de 12 meses
Com fidelização de 24 meses
Com outra fidelização
Em que zona do país vai utilizar o serviço?
A indicação do código postal permite verificar as tecnologias disponíveis no local onde vai utilizar o serviço. Pode recorrer ao
site dos CTT
para confirmar o código postal.
Não dispensa a consulta da página de detalhes do tarifário.
Código Postal:
Limpar
O QUE É O COM.escolha
PORTAL DO CONSUMIDOR
NET.mede
CONDIÇÕES DE OFERTA
SUGESTÕES
TWITTER