|
Sabe o que pode fazer quando o seu serviço de comunicações tem uma avaria? Conhece em que situações tem direito a ser compensado em caso de avaria desse serviço? Neste episódio do Podcast ANACOM explicamos os direitos e as medidas a tomar quando se há falhas no serviço de comunicações. De acordo com a lei, tem o direito de usufruir dos serviços que contratou de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
|
|
|
Neste episódio do Minuto ANACOM falamos sobre as consequências legais de atrasos no pagamento de faturas dos serviços de comunicações. Apresentamos-lhe ainda as medidas que pode adotar para evitar a suspensão do serviço ou o seu cancelamento.
|
|
|
O Conselho de Administração da ANACOM, presidido por Sandra Maximiano, esteve na Região Autónoma da Madeira para reuniões com o Representante da República e com os Presidentes da Assembleia Legislativa e do Governo Regional. Nestas reuniões, além da apresentação de cumprimentos, Sandra Maximiano procurou inteirar-se das preocupações destes responsáveis em matéria de comunicações. Uma melhor conetividade, a melhoria da qualidade dos serviços e dos preços foram temas abordados nas reuniões, já que deles depende o desenvolvimento futuro da Região.
|
|
|
|
|
|
|