Minuto Consumidor sobre o prazo de confirmação do pedido de cancelamento


No 6.º episódio do Minuto Consumidor, fique a saber quantos dias tem o operador para confirmar o seu pedido de cancelamento ou para solicitar os elementos em falta para que possa dar seguimento ao pedido.

O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.

Saiba mais:

Recursos relacionados:

O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.


Subscreva o Minuto Consumidor:

Este link está redirecionado para o canal YouTube da ANACOM.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8