No 32.º episódio da rubrica Podcast ANACOM, vamos falar-lhe sobre os passos a seguir caso queira cancelar o seu contrato de serviços de comunicações e sobre os prazos aplicáveis ao procedimento de cancelamento.
Vai ficar a saber que informações deve ter em conta antes de cancelar, quais os meios pelos quais o operador está obrigado a aceitar o seu pedido de cancelamento e quais os prazos que o mesmo tem para confirmar o seu pedido.
Oiça o podcast ANACOM e fique a saber como fazer para cancelar o seu contrato e o que pode esperar do operador.
Recursos relacionados:
- Lei n.º 16/2022, de 16 de agostohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324016
- Vídeo sobre as novas regras nas fidelizações dos contratoshttps://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=GIVtfPHLIcU
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor
https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts
https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | YouTube
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS