Podcast ANACOM sobre contratos celebrados à distância ou porta-a-porta


A ANACOM divulga hoje, 18 de julho de 2022, o 19.º episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Vamos dar-lhe informações úteis a ter em atenção quando celebra contratos à distância, por exemplo, através de telefone ou Internet, ou porta-a-porta, através de um agente.

Ficará a saber que este tipo de contratos impõe obrigações mais apertadas aos operadores com o objetivo de proteger os consumidores que, na maior parte das vezes, não pediram o serviço e têm menos tempo para refletir antes de contratar.


Recursos relacionados:


O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.

Subscreva o Podcast ANACOM:

Spotify Link externo.https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor Link externo.https://anchor.fm/podcast-anacom | Google Podcasts Link externo.https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | YouTube Link externo.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS 

Notas
nt_title
 
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.