Podcast ANACOM sobre resolução de problemas com operadores de comunicações


ANACOM divulga hoje, 23 de maio de 2022, o 15.º episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador, relacionados, por exemplo, com má qualidade do serviço ou faturação.


Recursos relacionados:


O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.

Subscreva o Podcast ANACOM:

Spotify Link externo.https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor Link externo.https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts Link externo.https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | YouTube Link externo.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS 

Notas
nt_title
 
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.