A ANACOM divulga hoje, 23 de maio de 2022, o 15.º episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador, relacionados, por exemplo, com má qualidade do serviço ou faturação.
Recursos relacionados:
- Perguntas frequentes sobre resolução alternativa de conflitoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=137?0.5109739343439315#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=137
- Perguntas frequentes sobre o livro de reclamaçõeshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=83?0.3159458076302837#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=83
- Problemas com o seu operador?https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador
- Dicas para prevenir problemashttps://www.anacom-consumidor.pt/dicas-problemas?inheritRedirect=true
- Contactos das entidades de resolução de conflitoshttps://www.anacom-consumidor.pt/contactos-uteis?p_p_id=122_INSTANCE_CDKF51Jg7Gfj&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-3&p_p_col_count=1&p_r_p_564233524_resetCur=true&p_r_p_564233524_categoryId=119349
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | YouTube https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.