A ANACOM lança hoje, 21 de março de 2022, o décimo primeiro episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores, a resolução de avarias no seu serviço de comunicações.
Neste episódio vamos explicar tudo o que precisa de saber para resolver uma situação de avaria junto do seu operador.
Recursos relacionados:
- Área Qualidade de serviçohttps://www.anacom-consumidor.pt/qualidade-do-servico | Avariahttps://www.anacom-consumidor.pt/avaria1
- Perguntas frequentes sobre qualidade do serviçohttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=72?0.6055397100394206#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=72
- Problemas com o seu operador?https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor
https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts
https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | SoundCloud
https://soundcloud.com/podcast_anacom | YouTube
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.