Divulgamos hoje, 7 de fevereiro de 2022, o oitavo episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, que leva até si mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Neste episódio damos alguns conselhos sobre como pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem ter de pagar uma penalização ao operador, mesmo que tenha um período de fidelização.
Recursos relacionados:
- Guia ''O que precisa de saber sobre cancelamento de serviços''http://online.fliphtml5.com/rchw/dfzp/#p=1
- Área Cancelamento de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/cancelamento-de-servicos
- Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=76?0.20293334690457066#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=76
- Perguntas frequentes sobre contratos celebrados à distância e porta-a-portahttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=110?0.5287351895551285#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=110
- Perguntas frequentes sobre períodos de fidelizaçãohttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=79?0.8083626172738477#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=79
- Problemas com o seu operador?https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor
https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts
https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | SoundCloud
https://soundcloud.com/podcast_anacom | YouTube
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.