Podcast ANACOM sobre cancelamento de contratos com fidelização


Divulgamos hoje, 7 de fevereiro de 2022, o oitavo episódio1 da rubrica Podcast ANACOM, que leva até si mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Neste episódio damos alguns conselhos sobre como pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem ter de pagar uma penalização ao operador, mesmo que tenha um período de fidelização.


Recursos relacionados:


O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.

Subscreva o Podcast ANACOM:

Spotify Link externo.https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor Link externo.https://anchor.fm/podcast-anacom | Google Podcasts Link externo.https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | SoundCloud Link externo.https://soundcloud.com/podcast_anacom | YouTube Link externo.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS 

Notas
nt_title
 
1 O conteúdo deste podcast não reflete alterações à Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto), que entrou em vigor a 14 de novembro de 2022.