A ANACOM, que tem por missão principal a regulação do sector das comunicações eletrónicas e postais e das atividades espaciais, pretende, no âmbito da implementação de uma nova estrutura organizacional e de acordo com os valores de Independência, Transparência, Excelência e Trabalho de Equipa, selecionar os melhores profissionais para o desempenho da sua missão.
Nos termos da Lei Quadro das Entidades Reguladorashttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1171776, a designação dos titulares de cargos de Direção e equiparados segue obrigatoriamente procedimento concursal ao qual podem candidatar-se profissionais oriundos ou não da própria instituição.
Nesse sentido, decorre até 6 de dezembro de 2019 o recrutamento para as seguintes posições:
Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Regulação (2 vagas)
Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Supervisão (2 vagas)
Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Informação e Inovação (2 vagas)
Diretor(a) Adjunto(a) da Direção Geral de Gestão de Pessoas e Recursos Financeiros (2 vagas)
Independentemente do canal de comunicação em que os anúncios se encontrem publicados, os candidatos terão obrigatoriamente que enviar e formalizar a sua candidatura através do endereço de email selecaoadj.anacom@humanpersi.ptmailto:selecaoadj.anacom@humanpersi.pt, indicando a(s) referência(s) da(s) função(ões) a que se candidatam, bem como toda a documentação e informação referenciada em cada processo concursal.
Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio. Só serão contactados(as) os(as) candidatos(as) que preencham os requisitos pretendidos. Estes anúncios não vinculam a ANACOM à decisão de contratação.
Consulte:
- Organograma https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=410469