Consulte:
- Consulta sobre parâmetros de qualidade de serviço e objetivos de desempenho do serviço postal universal (2018-2020) https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1426422
Por decisão de 12 de julho de 2018, a ANACOM aprovou os parâmetros de qualidade de serviço e objetivos de desempenho associados à prestação do serviço postal universal para o triénio 2018-2020.
Foi igualmente aprovado o relatório da audiência prévia e da consulta pública, procedimentos a que foi sujeito o respetivo sentido provável de decisãohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1426406, aprovado a 11 de janeiro de 2018, no âmbito dos quais foram recebidos os contributos das seguintes entidades e utilizadores: Ana Costa, Associação Portuguesa de Imprensa (API), Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), Câmara Municipal de Viana do Alentejo, CTT – Correios de Portugal, Eduardo Costa, Impresa Sociedade Gestora de Participações Sociais, João, João Perdigão, José Mestre, José Nunes, Marcos Martins, Ribeiro dos Santos, Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços (SINDETELCO) e Tomé Elias.