Workshop ''Estudos sobre as necessidades dos utilizadores dos serviços postais''

14.07.2017 SANA Malhoa Hotel, Lisboa

Atualizado em 17.07.2017
Workshop ''Estudos sobre as necessidades dos utilizadores dos serviços postais''
Organizador: ANACOM

Teve lugar a 14 de julho de 2017, às 15:00, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa, um workshop de apresentação dos estudos sobre “Necessidades dos utilizadores quanto ao acesso a estabelecimentos postais e outros pontos de acesso à rede postalhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1411504” e sobre “Necessidades dos consumidores de serviços postaishttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1411505”, realizados pelo Instituto de Marketing Research (IMR) para a ANACOM.

No workshop foram sintetizadas e debatidas as principais conclusões dos estudos, que, em traços gerais, identificam e avaliam as necessidades atuais e prospetivas dos utilizadores finais residenciais do sector postal em Portugal, incluindo nomeadamente a problemática relacionada com a acessibilidade a estabelecimentos postais e a outros pontos de acesso à rede postal, bem como o possível impacto dessas matérias no plano da formulação de políticas públicas e políticas regulatórias em Portugal.

Inscrições

As inscrições encontram-se encerradas.

Contactos

Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)
Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal

Tel.: +351 217 211 000
Fax: +351 217 211 001
Ligue grátis: +351 800 206 665