Podem ser apresentadas, até 21 de julho de 2017, candidaturas no âmbito de processos de recrutamento lançados pela ANACOM, para as suas instalações em Lisboa.
As vagas em causa destinam-se à Direção de Contencioso e Contraordenações. Os requisitos para as funções podem ser consultados nos anúncios agora disponibilizados.
Os interessados deverão candidatar-se até à referida data através dos seguintes links:
- chefia da divisão de contencioso, Lisboa https://www.randstad.pt/empregos/chefia-da-divisao-de-contencioso_lisboa_RP-2017-29039/ - para o cargo de chefia da Divisão de Contencioso (DCC1);
- chefia da divisão de contraordenações, Lisboa https://www.randstad.pt/empregos/chefia-da-divisao-de-contraordenacoes_lisboa_RP-2017-29040/ - para o cargo de chefia da Divisão de Contraordenações – Mercado, Equipamentos e Infraestruturas (DCC3).
Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, entrevistas e provas escritas, com carácter eliminatório.
Este anúncio não vincula a ANACOM à decisão de contratação.
Caso o contrato de trabalho com os candidatos selecionados não venha a ser celebrado ou caso o contrato de trabalho celebrado venha a cessar durante o período experimental, a ANACOM poderá convidar à contratação os demais candidatos constantes da lista de classificação final, pela ordem em que os mesmos se encontrem qualificados.
Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio.
Consulte:
-
Chefia da Divisão de Contencioso (m/f)
(PDF 268 KB)