Relatório sobre os níveis de qualidade de serviço dos CTT - 2015


Na sequência da auditoria promovida pela ANACOM aos valores anuais de 2015 dos indicadores de qualidade do serviço, de reclamações e pedidos de informação no âmbito do serviço postal universal oferecido pelos CTT - Correios de Portugal (CTT), e após audiência prévia à empresa, esta Autoridade decidiu, a 18 de maio de 2017, aprovar e publicar o relatório referente aos resultados do controlo efetuado sobre os níveis de qualidade oferecidos pelos CTT no exercício de 2015.

Esta decisão tem enquadramento na Lei Postalhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1366116, de acordo com a qual a ANACOM deve assegurar a realização de auditorias ou outros mecanismos de controlo dos níveis de qualidade de serviço efetivamente oferecidos pelo prestador de serviço universal (CTT), de forma independente, sendo os resultados objeto de relatório publicado pelo menos uma vez por ano no sítio da ANACOM. Cabe igualmente a esta Autoridade disponibilizar e manter atualizadas informações que contribuam para um mercado aberto e concorrencial, designadamente as relativas a níveis de qualidade de serviço oferecidos e a reclamações recebidas e tratadas pelo prestador do serviço universal.


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