Decisão sobre os parâmetros de qualidade de serviço e os objetivos de desempenho associados à prestação do serviço postal universal
- 1. Introduçãohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380427
- 2. Enquadramento regulamentarhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380429
- 3. Parâmetros de qualidade de serviçohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380428
- 4. Método de mediçãohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380458
- 5. Objetivos de desempenhohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380459
- 6. Casos de força maiorhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380460
- 7. Divulgação ao ICP-ANACOM e aos utilizadoreshttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380461
- 8. Incumprimento dos objetivos de desempenhohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380462
- 9. Decisãohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380463
- Anexo - Parâmetros de qualidade de serviço e objetivos de desempenho associados à prestação do serviço postal universalhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=380464
Consulte:
- Consulta sobre parâmetros de qualidade de serviço e objetivos de desempenho do serviço postal universal https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1305892